Portal Serrolândia Publicidade 728x90
23/11/2019 às 11h15min - Atualizada em 23/11/2019 às 11h15min

Várzeapocense Gustavo é Campeão Baiano Sub-17 pela Jacuipense

- Informações: FBF
Fonte: Portal do Alto Alegre


O Várzeapocense Gustavo, filho de Bráulio e Soraia foi Campeão Baiano Sub-17 nesta sexta-feira (22/11/2019) pela equipe do Jacuipense. 
 
O time de Riachão do Jacuípe venceu o Vitória por 1 a 0. O gol do título foi marcado por Ícaro, ainda no primeiro tempo. 

 
O Jacupa chegou à taça com 100% e aproveitamento na final. No jogo de ida, também venceu o Rubro-Negro por 1 a 0, em Pituaçu. 
 
O título, inédito para o Jacuipense em um estadual de divisão de base, é o segundo na história do clube, que só havia conquistado a Série B do Baianão em 1989. 
 
Após a partida, o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, e a diretoria da entidade fizeram a entrega do troféu e medalhas aos campeões baianos. Também foram premiados o artilheiro da competição, João, do Vitória, com dez gols marcados, e o goleiro menos vazado, Jeferson, do Jacuipense. 
 
A diretoria da FBF parabeniza o Jacuipene, seus dirigentes, atletas, torcedores e comissão técnica pelo título baiano. A entidade também parabeniza o Vitória por ter chegado à decisão do título.

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp