Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/11/2019 às 21h14min - Atualizada em 25/11/2019 às 21h14min

Presidente e vice-presidente do PCdoB em Serrolândia participam de Conferência Estadual do partido em Salvador

Representando Serrolândia, estiveram presentes o ex-prefeito de Serrolândia Gildo Mota ao lado do vereador Gi de Zeza, presidente e vice-presidente do PCdoB em Serrolândia respectivamente.



O Comitê Estadual do PCdoB realizou no último sábado (23/11/2019), em Salvador, a Conferência Estadual, no Hotel Sol Bahia, em Patamares. Na ocasião, dirigentes comunistas de todo o estado debateramão questões da vida partidária, além de eleger a nova direção (2020-2021) e definir o projeto eleitoral do partido para 2020, na Bahia.


Representando Serrolândia, estiveram presentes o ex-prefeito de Serrolândia Gildo Mota ao lado do vereador Gi de Zeza, presidente e vice-presidente do PCdoB em Serrolândia respectivamente.

A realização da Conferência Estadual é fruto de um processo de mobilizações de comitês municipais e distritais e de organismos de base, em todo o estado. Havia uma meta inicial de envolver 200 municípios, mas o resultado superou as expectativas: cerca de 230 comitês municipais baianos estiveram engajados e elegeram cerca de mil delegados e delegadas e suplentes para a etapa estadual.

Entre os 230 municípios que realizaram conferência, estão a capital, Salvador, e os outros nove maiores e mais populosos do estado. Um balanço da Secretaria Estadual de Organização aponta que a preparação da Conferência do PCdoB-BA mobilizou cerca de 8 mil filiados e um total de 10 mil pessoas estiveram envolvidas – incluindo os não-filiados.

Somente os delegados e as delegadas eleitos nas conferências municipais tiveram direito a voz e voto, mas o acesso ao evento foi aberto a todos.


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp