Portal Serrolândia Publicidade 728x90
31/01/2017 às 14h48min - Atualizada em 31/01/2017 às 14h48min

PRF flagra em Seabra/BA 16 kg de drogas que iriam para a capital baiana

Portal Serrolândia
Polícia Rodoviária Federal


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de hoje (31), cerca de 16 quilos de drogas. Destes, cinco quilos eram de crack, que estavam sendo levados por uma jovem de 22 anos. O flagrante iniciou por volta das 10h10, no KM 280 da BR 242, em Seabra/BA, município localizado na Chapada Diamantina.

Durante abordagem a ônibus interestadual de passageiros, linha Goiânia/GO – Salvador/BA, a equipe da PRF realizou buscas no veículo, sendo encontrados, dentro do compartimento de bagagens, cinco tabletes de substância análoga ao crack, os quais estavam no interior de uma mala, totalizando 5,1 kg. A proprietária do entorpecente foi identificada como sendo uma jovem de 22 anos, que informou ter pego a droga no município de Goiânia/GO, cidade onde nasceu, e que levaria para a capital baiana, recebendo certa quantia de dinheiro pelo transporte.

No decorrer da fiscalização, os PRFs encontraram outra bagagem com 10,3 kg de substância similar à pasta base de cocaína, mas a pessoa responsável pelo transporte não foi identificada.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Seabra.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp