Portal Serrolândia Publicidade 728x90
30/11/2019 às 16h19min - Atualizada em 30/11/2019 às 16h19min

O Fazendão presente na Fenagro no Parque de Exposições de Salvador

Palestra com o Dr Wagner Pires sobre Técnicas para tornar a pecuária mais lucrativa.



“A Bahia tem importância crescente para a agricultura e a pecuária. Queremos contribuir com o desenvolvimento da atividade, oferecendo técnicas para tornar a pecuária mais lucrativa”, esse é o objetivo do Fazendão.

Durante a manhã deste sábado, dia 30 de novembro, Dr. Wagner Pires em parceria com O Fazendão, ministrou uma palestra importantíssima durante a Fenagro. Ele falou sobre a importância de técnicas simples e eficazes de tornar a pecuária mais lucrativa.




Dr. Wagner Pires
Visão, Missão e Valores

Visão - Motivar e Ensinar tecnologias sustentáveis preparando a agropecuária para 2050.

Missão - Desenvolver os princípios da sustentabilidade de forma a tornar a pecuária intensiva e altamente produtiva.

Valores - Trabalhar sempre com muita ética e respeitando o meio ambiente com total transparência.
 


A 32ª edição Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro) 2019 começou em Salvador, no Parque de Exposições, no último sábado (23) e segue até o domingo (1º). Os portões ficam abertos das 8h30 às 22h e o ingressos custam R$ 10, mas a entrada é franca para pessoas até 10 anos e com mais de 60. 

Entre as atrações do evento está o Museu da Anatomia Animal, cuja visitação é gratuita e pode ser feita das 9h às 21h. O público infantil também entra no clima natalino com o Papai Noel da Fenagro, que recebe as crianças em uma pequena casa de madeira.

Há ainda leilões de animais, que ocorrem até o último dia de evento. A expectativa é que 300 bichos sejam vendidos e que o montante arrecadado ultrapasse R$ 10 milhões. As informações são do portal Bahiadevalor.

Na feira, foi anunciada a edição de 2020 do Bahia Farm Show, a maior feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte e Nordeste do país. O evento ocorrerá entre os dias 26 e 30 de maio, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. 
 


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp