Portal Serrolândia Publicidade 728x90
02/12/2019 às 08h55min - Atualizada em 02/12/2019 às 08h55min

Dia da Bíblia é celebrado em Serrolândia com caminhada e culto.

O evento foi realizado pela ACESE quem tem como Presidente o Irmão Edilson Santana, que está em seu primeiro ano á frente da associação.

Fotos Maciel Santana


A comunidade evangélica serrolandense comemorou neste último domingo 01 de dezembro de 2019, o dia da Bíblia, com um grande culto que reuniu membros de várias denominações que possuem igrejas em Serrolândia.

Após uma caminhada pelas ruas da cidade, saindo da Praça da Bíblia e que neste ano levou vários evangélicos a participarem, encerrou-se com louvor, apresentações e ministração da Palavra de Deus na Praça Leopoldo Vilas Boas, e contou com pastores, líderes e um grande número de fieis.



O Evento ocorreu na Praça Leopoldo Vilas Boas "Praça de Eventos" pelo fato da Praça da Bíblia não ter nenhuma estrutura física, existe apenas um espaço de terra, inviabilizando que o evento alusivo a Bíblia, que dá nome a praça, aconteça naquele espaço.

O evento foi realizado pela ACESE quem tem como Presidente o Irmão Edilson Santana, que está em seu primeiro ano á frente da associação.

Na oportunidade, a ACESE entregou um requerimento ao Prefeito Municipal José Gonçalves, para que o Poder Executivo possa dar uma atenção ao povo evangélico de Serrolândia e fazer a Praça da Bíblia. Veja abaixo:

A ACESE, em nome de todos os que acreditam no nome Santo de Jesus e em sua santa palavra, vem respeitosamente requerer ao Prefeito Municipal José Gonçalves, que esteja sensível em devolver ao povo serrolandense a Praça da Bíblia, tirada daqueles que creem em meados de 2005, quando o Poder Executivo transformou a Praça da Bíblia, localizada na praça que hoje é denominada Praça Águida Alves de Freitas “Quiosque”. E hoje, cerca de 14 anos após, o nosso povo ainda não tem um espaço próprio para realizações de eventos religiosos e outras atividades, o que tem desde aquela época, é tão somente uma área de terra, e que vem sendo usada como deposito de pedras.

A Praça da Bíblia fica localizada em um ponto bem estratégico da nossa cidade. Diariamente, várias pessoas passam pelo local, por estar localizada em duas avenidas importantes, é um espaço que a população está sendo impedida de usar. Espero que a demanda seja atendida para o bem da nossa cidade.

Haja vista, que além de ser mais uma opção para as famílias do município passear, aumentando suas opções de lazer, prática de esportes, realização de eventos. Podemos estar prestando uma homenagem ao mais importante livro que existe no mundo, que é a Bíblia sagrada, utilizada por todas as religiões, conhecidas.  Esta seria uma forma de exaltar esse tão importante livro sagrado.

Sabedores da vossa devoção à palavra de Deus, estamos cientes e esperançosos que atenderá nossa reivindicação o quanto antes.


Vejas as fotos no anexo abaixo:

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp