Portal Serrolândia Publicidade 728x90
02/12/2019 às 09h24min - Atualizada em 02/12/2019 às 09h24min

Mês de Novembro é marcado por mortes violentas na região, Várzea da Roça se destaca

O mês de novembro ficou marcado nas vidas de muitas famílias da região como um mês trágico

Redação FR Notícias


O mês de novembro ficou marcado nas vidas de muitas famílias da região como um mês trágico, principalmente para as cidades de Várzea da Roça e Serrolândia que tem visto o número de crimes aumentar e muitos jovens perdendo a vida.

O município de Várzea da Roça tem tido um alto índice de homicídio nos últimos meses, no mês de outubro o assassinato de três pessoas da mesma família deixou a população apreensiva, já neste mês a morte violenta de sete jovens pôs em alerta a comunidade que está assustada com o aumento da violência.

As vítimas foram identificadas como Derivan Oliveira da Silva de 30 anos, foi morto a tiros na zona rural de Várzea da Roça, morto no dia 05. No dia 16 dois jovens identificados como Michel e Wellington no povoado conhecido como Forquilha, no dia seguinte na mesma localidade o jovem Davi foi morto a tiros por dois indivíduos em uma moto.

Na noite da última sexta-feira 29, foi registrado mais um homicídio em Várzea da Roça. Um jovem conhecido como Jefinho foi morto a tiros próximo a localidade conhecida como Campo do Cruzeiro. Dois homens a bordo de uma motocicleta efetuaram os disparos.

Na noite de sábado, 30, para domingo, quatro homens encapuzados invadiram uma residência na Avenida Eusébio, no centro da cidade, retiraram dois jovens de dentro da residência e os executaram no meio da rua, com vários tiros os mesmos foram identificados como Juliano da Silva Almeida, 20 anos e Danilo Almeida de jesus, 22 anos conhecido como “Pai Vei”.

A cidade de Serrolândia registrou um assassinato e uma morte em confronto com a Polícia, no primeiro caso um jovem de prenome Rujo, foi perseguido e morto por dois homens em uma motocicleta na manhã de quinta-feira, 21. Já o segundo caso ocorreu segundo a versão de populares em um Bar as margens da BA-417, próximo ao Posto Serrolândia, onde o jovem Bruno, de cerca de 22 anos, teria reagido a aproximação de policiais que fariam uma abordagem no Bar, o mesmo teria disparado contra os policiais que reagiram.

O município de São José normalmente tranquilo foi surpreendido com o assassinato do caminhoneiro 'Tonho de Zefa', de 45 anos, que foi morto na noite de quarta-feira, 06, no distrito de Itatiaia no quintal de sua residência por dois indivíduos que conduzia uma moto.

Já o município de Capim Grosso ficou chocado com o assassinato da Jovem Thays Matos de apenas 17 anos, a mesma estava grávida e mesmo assim foi executada com quatro tiros na porta de sua residência. A cidade ainda registrou duas tentativas de assassinato uma no Povoado de Caiçara, quando um homem foi ferido a golpes de facão e uma outra na Praça da Feira, onde um homem conhecido por Pezão recebeu vários tiros e foi socorrido em estado grave, o mesmo se encontra internado em uma unidade hospitalar.  

Muitos desses casos não chegam a ser elucidados, mas segundo as autoridades policiais em sua maioria o envolvimento com drogas é o fator preponderante para essas mortes.
 


 

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp