Portal Serrolândia Publicidade 728x90
02/12/2019 às 21h59min - Atualizada em 02/12/2019 às 21h59min

Serrolândia recebe nova ambulância tipo van

A ambulância no valor de R$ 166 mil possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que necessitam de suporte especial.

Fotos: Pedro Lennon


O Prefeito de Serrolândia Gonçalves do Sacolão, ao lado dos Deputados Daniel Almeida e Bobô, estiveram nesta segunda-feira 02 de dezembro de 2019, na Sesab para receber uma nova ambulância. O veículo é fruto de emendas parlamentares dos deputados. Vamos seguir lutando por mais saúde para os serrolandenses. Nosso agradecimento ao governador Rui Costa e ao secretário Fábio Vilas-Boas. Disseram os deutados.

A ambulância no valor de R$ 166 mil possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que necessitam de suporte especial.


O ato de entrega foi realizado no pátio da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. A ambulância beneficia a população de Serrolândia. O prefeito Gonçalves, destacou a importância do equipamento para a população. “A entrega dessa ambulância certamente melhora a infraestrutura da atenção à saúde, para nós, é um equipamento essencial para trazer pessoas que fazem tratamento em diversos hospitais na capital. Assim, conseguimos oferecer mais conforto e segurança à nossa população”.

“Hoje, nos foi dada a chave dessa importante aquisição para o nosso município. Agradeço ao governador Rui Costa (PT) por ter se sensibilizado com o nosso município. Assim como também agradeço aos deputados Daniel Almeida e Bobô, em nome da população serrolandense, fica minha gratidão pelo empenho e dedicação que proporcionam essa conquista, de muitas que virão para o nosso município, concluiu o prefeito.


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp