Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/12/2019 às 14h03min - Atualizada em 06/12/2019 às 14h03min

Copa Jacuípe Feminina terá início no próximo dia 15 de dezembro.

Serrolândia iniciará sua participação jogando contra a seleção de Várzea do Poço no próximo dia 15/12 no espaço DR10 em Serrolândia



A Copa Jacuípe Feminina de Seleções, enfim será iniciada, prevista para o próximo dia 15 de dezembro, reunirá mulheres de 14 municípios do território Bacia do Jacuípe para jogar futebol.

As seleções de Serrolândia, Várzea do Poço, Quixabeira, Capela, Capim Grosso, Gavião, Ipirá, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Riachão do Jacuípe, São José, Mairi e Várzea da Roça se enfrentam a partir da segunda quinzena de dezembro. A Copa é a oficialização de um antigo sonho das mulheres da região.

Esse é um grande momento para o futebol feminino da Bahia, uma oportunidade para as atletas e principalmente para todas as mulheres da região pois vamos discutir a desigualdade de gênero e fortalecer a luta contra a violência sofrida pelas mulheres. Essa competição mostra que o lugar da mulher também é no campo de futebol, ou em qualquer outro esporte. 

A Copa Jacuípe de Futebol Feminino é uma realização da Rede Pintadas que conta com o apoio da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), além do SICOOB Sertão, do Consórcio da Bácia do Jacuípe, entre outros parceiros.

Serrolândia iniciará sua participação jogando contra a seleção de Várzea do Poço no próximo dia 15/12 no espaço DR10 em Serrolândia, e para a competição, o Esporte Clube Serrolândia contará com a jogadora Gadú, artilheira e campeã do Campeonato Baiano de Futebol feminino, além de ter sido o destaque do campeonato.


Em Serrolândia o início da copa contará com uma rodada tripla conforme imagem abaixo:



ACOMPANHE AQUI A TABELA DA COPA
 


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp