O São Paulo terá um time repleto de jogadores das categorias de base no confronto de domingo, diante do CSA, às 16h, em Alagoas, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2020, o Tricolor decidiu antecipar as férias de alguns titulares.
Boa parte dos garotos são conhecidos dos torcedores, como os casos de Lucas Perri, Walce, Luan e Liziero. Mas a maioria deles terá a primeira oportunidade de viajar com o elenco profissional e até mesmo ser relacionados para uma partida no time principal.
No treino da última sexta-feira, o técnico Fernando Diniz chamou 11 jogadores para participar das atividades. São eles: Rodrigo Nestor, Caio Felipe, Danilo, Rafael, Talles, Patryck, Lucas Fasson, Wellington, João Pedro, Juan e Pedrinho.
Abaixo, o GloboEsporte.com quem são os jogadores que terão a oportunidade de viver a experiência nos profissionais:
A provável escalação, por sua vez, deve ter poucos desses garotos: Lucas Perri, Igor Vinicius, Diego, Walce e Léo; Luan, Liziero, Gabriel Sara, Helinho, Danilo e Toró.
Wellington (lateral-esquerdo): sub-20
Natural de Serrolândia na Bahia, Wellington, desde os 13 anos no São Paulo, viveu um momento especial em 2019. Pela primeira vez, o jogador foi convocado pela seleção brasileira sub-18 e sub-20.
Wellington em partida pela base do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net