Portal Serrolândia Publicidade 728x90
09/12/2019 às 08h52min - Atualizada em 09/12/2019 às 08h52min

Jogador Cabuçu Campeão Municipal em Serrolândia é esfaqueado.

Notícias de Santaluz


O jogador de futebol Clebson de Araújo Silva, conhecido também como ‘Cabuçu’, de 29 anos, que é bastante conhecido no cenário esportivo da Bahia por disputar o Campeonato Intermunicipal, foi esfaqueado no povoado Lagoa da Torre, zona rural do município de São Domingos, região sisaleira do estado, na noite deste domingo (8).


Em Serrolândia, Cabuçu jogou pelo time do Maracujá no ano de 2018/2019 e foi campeão junto com a equipe.

No momento do crime, conforme a Polícia Militar, acontecia no povoado o evento de inauguração de um posto de saúde, mas nas redes sociais internautas afirmam que a tentativa de homicídio ocorreu após a decisão de um campeonato de futebol society em que o time de Cabuçu se sagrou campeão.



Ele, no entanto, estava lesionado e não disputou a partida. Atingido na altura do abdômen, Cabuçu foi levado para o hospital da cidade e em seguida transferido para outra unidade em Feira de Santana. O estado de saúde dele é desconhecido.

O principal suspeito de agredir o jogador, de acordo com a PM, é um homem identificado como Darlan Santana, que teria fugido e até a publicação desta matéria não foi localizado. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil deve investigar o caso.


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp