Portal Serrolândia Publicidade 728x90
01/02/2017 às 09h54min - Atualizada em 01/02/2017 às 09h54min

Jacobina e Juazeirense duelam por reabilitação no Campeonato Baiano



 
O Jacobina Esporte Clube vai fazer a primeira partida em casa no Baianão 2017, nesta quarta-feira, 1º, às 20h30, no estádio José Rocha. Para sair da incômoda última posição na tabela e não se distanciar do G4, o Jegue da Chapada precisa vencer a Juazeirense esta noite, em jogo válido pela segunda rodada do Baiano. O JEC perdeu na estreia para o Bahia, no estádio de Pituaçu.
 
Mesmo com a derrota, o torcedor está confiante e acredita em uma boa apresentação do Jacobina. “Passamos por um período muito complicado antes da primeira partida, principalmente depois da saída de um técnico e a contratação de outro. Mesmo perdendo, o time foi bem contra o Bahia, que é um dos candidatos ao título. Agora precisamos fazer nosso papel em casa, ganhar e subir na tabela para dar mais tranquilidade até para o treinador”, disse o torcedor Pedro.
 
A Juazeirense também estreou com derrota, perdeu por 2 a 1 para o Vitória, em casa. A expectativa é de casa cheia e apoio total ao time na noite de hoje. O ingresso para assistir a partida custa R$ 30.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp