Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/11/2016 às 17h02min - Atualizada em 10/11/2016 às 17h02min

Jacobinense morre após engavetamento na BR-101

Bahia Acontece Informações e fotos, Berimbau Notícias
10/11/16- Um engavetamento envolvendo três carretas e um veículo Pajero,  deixou duas pessoas mortas e uma ferida, na tarde de quarta-feira (9), por volta das 15h, na BR-101, no trecho do município de Conceição do Jacuípe.
 

De acordo com informações , morreram o motorista de uma das carretas e o condutor da Pajero, o Jacobinense Sérgio Murilo, que com a colisão, ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
A esposa do motorista de uma das carretas,  que morreu na batida,  foi levada em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os condutores das outras carretas não sofreram ferimentos.
 
Um dos motoristas de carreta José Manoel Dantas, de 47 anos, disse que o acidente aconteceu depois que as carretas, que seguiam sentido Conceição do Jacuípe, precisaram parar devido a obras do Departamento de Estradas e Rodagens (Derba) na rodovia. A Pajero que Sérgio dirigia estava parada na fila de veículos quando outra carreta chegou muito rápido no local e não conseguiu frear imprensando a Pajero de Sérgio.
 
dsc_0918

dsc_0918

 
O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o trânsito. Sérgio Murilo era Jacobinense mas residia em Feira de Santana. Segundo amigos ele estava retornando de viagem para casa quando o acidente aconteceu.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp