Portal Serrolândia Publicidade 728x90
21/12/2019 às 09h50min - Atualizada em 21/12/2019 às 09h50min

Serrolandense Gadú recebe Medalha do Mérito Esportivo na Câmara de Vereadores



O Vereador e Presidente da Câmara, Wilson de Jacó, apresentou resolução que Concede a " Medalha do Mérito Esportivo " a jovem Evelyn Monteiro Pessoa Feitoza, atleta do Esporte Clube Bahia - ECB ( Feminino).

Gadú vem sendo destaque no cenário baiano do futebol feminino, sendo uma das principais jogadoras do Esporte Clube Bahia, sendo campeão Baiano de Futebol Feminino neste ano de 2019. Diante disso, e pela demonstração de amor por Serrolândia, quando em uma das entrevista cita com orgulho sua naturalidade, foi que o Vereador Wilson de Jacó reconheceu que Gadú seria digna desta honraria.




A entrega aconteceu na Sessão Ordinária desta sexta-feira 20 de dezembro de 2019, ultima sessão do ano, e na oportunidades todos os Edis parabenizaram a atleta e desejaram sucesso em sua carreira. Evelyn também usou um tempo na Tribuna da Casa, e emocionada aproveitou para pedir que as autoridades de Serrolândia possam apoiar e incentivar o esporte feminino.

Veja também:

Serrolandense Gadú brilha e equipe feminina do Bahia conquista Baianão 2019
Destaque do Bahia, serrolandense Gadu fala sobre início da carreira e sonho de Seleção
Serrolandense Gadú volta a decidir, Bahia vence Olímpia e vai à final do Baianão Feminino
Gadu, jogadora natural de Serrolândia dá show faz 9 gols e Bahia goleia Ubaíra
Com serrolandense na equipe, Vitória vence Sampaio Corrêa e se classifica na Série A2 do Brasileirão Feminino





A paixão pelo futebol começou logo aos cinco anos, quando brincava com seus primos e amigos na capital paulista. Segundo a atleta, aos 11 anos ela se mudou para a Bahia e teve uma breve formação na escolinha Primeiro Passo, em Serrolândia, onde passou cerca de quatro anos. “Após sair da escolinha, entrei na seleção de Serrolândia, participando de campeonatos femininos da região”, disse.




RESOLUÇÃO Nº 0007/2019 - Concede a " Medalha do Mérito Esportivo " a jovem Evelyn Monteiro Pessoa Feitoza, atleta do Esporte Clube Bahia - ECB ( Feminino).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp