Portal Serrolândia Publicidade 728x90
02/02/2017 às 21h01min - Atualizada em 02/02/2017 às 21h01min

Primeira sessão ordinária de 2017 acontece nessa sexta-feira, amanhã dia 3

Portal Serrolândia

Na sexta-feira, dia 03/02/2017, a Câmara de Vereadores de Serrolândia dará início às sessões ordinárias de 2017. A data marca o começo oficial do início desta legislatura (2017-2020), tendo em vista o encerramento do período de recesso parlamentar.

Inúmeras matérias já tramitam na Casa Legislativa. e a pauta para a referida sessão estará disponível neste portal, através do link: http://www.camaraserrolandia.ba.gov.br. A sessão é aberta ao público e terá início a partir das 09:00 horas, no plenário da Câmara.

Será a primeira Sessão Ordinária dirigida pelo novo Presidente da Casa, o Vereador João Wilson, além da primeira para os Vereadores de primeiro mandato, Esmeraldo "Beá", Marcio "Marcinho" e José Oliveira "Zé Oliveira", que foram eleitos pela primeira vez para assumir cadeira no Poder Legislativo. 

Já aconteceu uma Sessão Extraordinária nesse mesmo ano, para deliberar sobre remuneração dos servidores do município, porém como Sessão Extraordinária não pode tratar de assuntos que não estiverem na convocação para a sessão, a mesma ocorreu rapidamente e os edis não puderam mostrar seus perfis de trabalho e externar seus anseios para a sociedade.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp