Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/12/2019 às 19h59min - Atualizada em 27/12/2019 às 19h59min

Vereador faz doação do 13° Salário e do terço de férias em Serrolândia

O vereador Marcinho de Sinhô utilizou sua rede social e Portal Serrolândia, para prestar contas



O vereador Marcinho de Sinhô utilizou sua rede social e portal Serrolandia, para prestar contas e comunicar onde foi e será investido os valores do décimo terceiro e terço de férias, conforme tem feito anualmente.



O parlamentar  informou que parte desse valor foi doado paro o CORAL RAIO DE SOL para ajudar adquirir o teclado para desempenho das atividades, pois o grupo realizou campanha para comprar este instrumento. Comunicou que fez a doação de um valor para ajudar na formatura de uma das turmas da CRECHE ANITA MENEZES, onde o intuito foi ajudar a realizar em parceiria com os organizadores  uma festa digna para aqueles alunos. Informou ainda que também doará a outra parte do valor para realização do PROJETO DE GINÁSTICA AERÓBICA E DANÇA, no Pov. Do Maracujá. Contabilizando assim, uma valor de R$ 3.790,00.



Marcinho disse: " Não faço esse tipo de ação para me amostrar ou me promover, primeiro estou cumprindo com a minha palavra frente a toda  população quando votei contra o projeto do décimo e terço de férias. Além disso, esta é uma forma de poder contribuir com ações sociais para meu povo, sabendo que como agente político posso fazer o bem  para cada um Serrolandense apoiando projetos sociais". Nosso papel além de fiscalizar, elaborar projetos ou indicações, é também buscar ajudar através de ações coletivas de esporte, cultura, arte e educação. Até aqui Deus tem nos ajudado, finaliza Marcinho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp