Portal Serrolândia Publicidade 728x90
30/12/2019 às 15h46min - Atualizada em 30/12/2019 às 15h46min

Vereadora indica colocação de ar condicionado em todas as escolas de Serrolândia



Diante do calor excessivo nas salas de aulas e o desconforto dos alunos (as), tornou-se necessário e urgente os climatizadores de ar, pois o conforto térmico do ambiente influência muito no humor, na concentração e até mesmo na saúde e bem-estar dos alunos e professores, tornando o ambiente de estudo mais prazeroso e auxiliando no desempenho escolar.

Pensando em melhorar ainda mais a qualidade da educação, a Vereadora Graça através da indicação n°12 de 2018, solicitou do Poder Executivo a aquisição de climatizadores de ar para as unidades escolares do município de Serrolandia, indicação esta que foi aprovada por todos os vereadores, e através do ofício de n°113/2018 do Poder Executivo, o mesmo informou a Vereadora Graça que os climatizadores de ar já estavam sendo providenciados para o segundo semestre do ano de 2018.

Temos hoje instalado e funcionando perfeitamente na Escola Deniolmar Alves S.Lima, Grupo Escolar Eunice Maria Barbosa dos Reis e no Comags - Colégio Municipal Arionete Guimarães Souza, este ultimo, que teve início neste mês de dezembro de 2019.



Vale ressaltar que a indicação de autoria da Vereadora Graça de nº 12/2019 abrange todas as escolas da sede e dos povoados de Serrolândia. VEJA INDICAÇÃO
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp