Portal Serrolândia Publicidade 728x90
01/01/2020 às 19h53min - Atualizada em 01/01/2020 às 19h53min

Jovem morre vítima de acidente de moto em Serrolândia

Um jovem de 20 anos, de pré-nome João, conhecido por amigos como Jajão, vitima de um acidente de moto no último domingo.



João calos Gomes dos Santos, de 20 anos, conhecido por amigos como Jajão, vitima de um acidente de moto no último domingo, 29 de dezembro de 2019, não resistiu e morreu na tarde desta quarta-feira 01 de janeiro de 2020.

O acidente aconteceu em uma estrada vicinal que liga a comunidade de Saracura ao Povoado de Salamim em Serrolândia, e segundo informações, João colidiu contra um "rebentão" e possivelmente estaria sem capacete. 




Internado desde então no Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, segundo informações, João teve uma piora no quadro clinico e precisou ser transferido, sendo levado para HGE e liberado sem seguida, porém, nesta quarta-feira teve que ser transferido novamente, e poucos minutos após deixar a unidade, não resistiu e morreu. 

João morava no Povoado de Salamim. Muitos amigos estão usando as redes sociais para dar o ultimo adeus ao colega e manifestar seu pesar pela perda.

O corpo de João ainda está no IML em Jacobina, e deve ser liberado a qualquer momento, seu sepultamento deverá ser realizado no Povoado de Salamim onde residia.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp