Portal Serrolândia Publicidade 728x90
04/01/2020 às 10h21min - Atualizada em 04/01/2020 às 10h21min

Homem morre na feira livre de Serrolândia

Na manhã deste sábado 04 de janeiro de 2020, por volta das 09h30 José Carlos, conhecido por Paraíba, veio a óbito após sofrer um suposto infarto



Na manhã deste sábado 04 de janeiro de 2020, por volta das 09h30 José Carlos, 57 anos, conhecido por Paraíba, veio a óbito após sofrer um suposto infarto fulminante na feira livre de Serrolândia. Paraíba estava andando normalmente na feira, quando, de repente caiu, ele ainda chegou a ser levado para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, porém, já não apresentava sinais vitais, equipe do HMJFS ainda tentou reanimá-lo, porém não obtiveram sucesso.

Morador do Povoado de Novolândia, Paraíba era figura conhecida no meio esportivo de Serrolândia, sempre promovendo partidas de futebol, era amante do esporte. Paraíba por muitos anos esteve a frente da equipe de Novolândia nas participações principalmente dos campeonatos municipal.




Com certeza Serrolândia perde mais um mobilizador esportivo, um homem do bem, com um jeito pacato e simples, mas que cultivou ao logo dos anos muitas amizades.

RELATO DE AMIGOS NO FACEBOOK:


Paraíba, fala o que desse cara, desde que chegou aqui, mudou o futebol de Novolandia, sempre lutou pelo esporte, (os fi de putas) era assim ele brigava com a gente pra tocar a bola, vai ser difícil entrar em campo e saber que ele não vai mais estar lá pra incentivar a gente, Deus coloque ele ao seu lado, ele merece ficar perto do Senhor, vai com Deus Paraíba. Disse Marconey Moreira em seu facebook.


Hoje me veio uma das notícias mais tristes que tive nós últimos tempos, difícil entender os mistérios da vida, uma pessoa de coração tão bom, que acreditou em mim e uma das pessoas que mais me apoiaram se tratando de futebol, aqui, meu coração aperta só em saber que você não estará mais entre nós, obrigado por tudo que fez pelo nosso futebol, na nossa localidade, que Deus nos conforte e que lhe dê um bom lugar, pois vc merece meu amigo. Disse Gil Petronílho em seu facebook
SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp