Portal Serrolândia Publicidade 728x90
08/01/2020 às 21h09min - Atualizada em 08/01/2020 às 21h09min

Polícia Militar recupera em Capim Grosso caminhão roubado no Pernambuco

Blog do Ril de Beto


Um caminhão boiadeiro que foi tomado por assalto na madrugada desta quarta-feira (8), na BR 428, altura do Povoado de Mãe Rosa, município de Cabrobó-PE, foi encontrado pela Guarnição da PETO, 91ª CIPM, abandonado no pátio do Posto Monumento na cidade de Capim Grosso, região de Jacobina.
 
De acordo as informações, o caminhão que pertece a José Roberto da Silva, morador da cidade de Minador de Negrão-AL, estava transportando 38 bovinos da cidade de Piquet Carneiro-CE até a cidade de Ponto Novo-BA, quando o motorista foi surpreendido por três meliantes encapuzados e armados com revolveres e espingardas, que saíram do mato e anunciaram o assalto.

 
Segundo a vítima, cerca de 1 km após passar pelo viaduto da transposição do Rio São Francisco, próximo a cidade de Orocó-PE, ele foi levado por dois individuos para o mato, enquanto o outro seguiu com o caminhão com sentido a Orocó-PE. Conta a vítima que o mesmo ficou por horas deitado no chão sob vigilância dos dois bandidos até às 06:00hs da manhã, quando resolveram o liberar.
 
Além do caminhão com a carga de 38 animais, os elementos ainda subtraíram um celular, um relógio e a quantia de R$ 350,00 em espécie, porém, graças a ação efetiva da Polícia Militar, que teve conhecimento dp fato através das redes socias, o caminhão com a carga de 38 bovinos, foram  localizados e devolvido ao proprietário no final da manhã, em Capim Grosso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp