Portal Serrolândia Publicidade 728x90
08/01/2020 às 21h20min - Atualizada em 08/01/2020 às 21h20min

Com serrolandense como capitão, São Paulo goleia o Palmeira-RN na segunda rodada da Copinha



Após empatar sem gols com o Operário Ferroviário-PR na primeira rodada da Copinha, o São Paulo goleou o Palmeira-RN no segundo confronto, que aconteceu na noite desta terça-feira (07), em São Bernardo do Campo: 9 a 1, gols feitos por Anilson (2), Ed, Galeano (2), Juan, Luizão, Maia e Facundo. O resultado é o maior da Copinha até essa segunda fase.

Além das ausências de Rodrigo Nestor (tendinite no joelho direito) e Marquinhos (cirurgia no joelho direito), o técnico Orlando Ribeiro também não pôde contar com o goleiro Matheus, com dores musculares, e com o zagueiro Fasson, que se recupera de entorse no tornozelo. Assim, foram a campo Eduardo, Anilson, Matheus, Luizão e Welington; Marcos Jr, Antônio Falcão, Talles Costa e Ed Carlos; Galeano e Juan.




Nem mesmo a tempestade que marcou o início do jogo fez com que os são-paulinos deixassem de atacar desde o primeiro minutos. E logo saiu o primeiro gol: com três de bola rolando, Marcos Jr cruzou e Anilson cabeceou duas vezes para marcar. Aos nove, Talles Costa sofreu pênalti e Ed converteu para ampliar.



O rival diminuiu aos 19, mas o susto não afetou os tricolores, que voltaram a marcar aos 33. Talles Costa levantou na área e Anilson, novamente de cabeça, marcou o segundo dele no jogo. Cinco minutos depois, Galeano recebeu na esquerda e chutou forte no canto para marcar o quarto. Aos 41 minutos, Ed Carlos deu lugar a Gabriel Falcão na equipe. Logo em seguida, Juan deixou o dele aos 41 minutos – o atacante já tinha feito outro gol, mas o assistente deu impedimento do jogador.

No intervalo, mudança dupla no Tricolor: entraram Sena e Maia nas vagas de Anilson e Talles Costa. O que não mudou foi a fome de gols. Logo aos seis minutos, Luizão marcou o sexto gol do São Paulo após bate-rebate na área. Aos 20, Galeano fez mais um, o sétimo. O oitavo gol saiu dos pés de Maia e o nono foi feito por Facundo, que substituiu Matheus.

Com a vitória, o São Paulo assume a primeira posição do grupo 29, com quatro pontos – mesma soma do EC São Bernardo, mas o Tricolor leva vantagem no saldo de gols. Na última rodada da primeira fase, o São Paulo enfrenta os donos da casa também no Estádio Primeiro de Maio, na sexta-feira (10), às 21h30. A entrada é gratuita, e os torcedores do São Paulo terão acesso pelo portão 4 leste. A partida será transmitida pelos canais Sportv e Rede Vida.

São Paulo: Eduardo; Anilson (Sena, no intervalo), Matheus (Facundo, 16min/2ºT) Luizão e Welington (Patryck, min/2ºT; Marcos Jr, Antônio Falcão, Talles Costa (Maia, no intervalo) e Ed Carlos (Gabriel Falcão, 41min/1ºT); Galeano e Juan
Técnico: Orlando Ribeiro
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp