Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/01/2020 às 19h20min - Atualizada em 10/01/2020 às 19h20min

Homem morre após aposta de beber “potinho” de cachaça em cidade na Bahia; veja vídeo

Bonfim Noticias


Os vídeos de um homem tomando de vez uma “bombinha” de cachaça, recipiente com cerca de 500 ml da bebida, viralizaram nas redes sociais. Outros vídeos, no entanto, mostram o homem caído no chão desacordado. Há ainda imagens do apostador sendo levado em uma carroça até a Unidade de Pronto Atendimento de Feira de Santana, 108 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, o homem foi atendido na tarde de quinta-feira, 09. Ele realmente chegou ao local de carroça, desacordado, e os médicos prestaram socorro, mas não conseguiram reanimar.

Nas imagens da internet, o homem bebe todo o conteúdo da garrafa em um gole só em troca de R$ 20, sob os comentários assustados dos companheiros. Depois, o homem começa a sentir os sintomas de uma intoxicação alcoólica.

Um outro vídeo mostra a vítima caído no chão, enquanto outras pessoas jogam água, na tentativa de acordar o bebedor. Mais tarde, de dentro de um carro, um homem filma a chegada dele na UPA.

A vítima chegou ao local sem documentos e, ainda de acordo com a secretaria, os amigos que prestaram socorro fugiram do centro de saúde logo em seguida. O Departamento de Policia Técnica (DPT) fez a perícia para descobrir a causa da morte, mas o resultado ainda não saiu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp