21/01/2020 às 11h59min - Atualizada em 21/01/2020 às 11h59min

Homem é encontrado morto no Mercado Velho, em Jacobina; suspeita é de engasgamento

Fonte: Jacobina Notícias
Um homem identificado como Binho, que seria morador do bairro Caixa D'água, morreu por volta das 10h desta terça-feira (21) no Mercado Velho, no centro de Jacobina. 
 
Conforme informações passadas ao Jacobina Notícias, Binho havia acabado de falar com comerciantes e saiu para uma área onde comia um alimento. Pouco depois, ele foi encontrado morto. A suspeita é que o homem tenha se engasgado enquanto comia. Ainda conforme um comerciante local, Binho sofria com problemas de alcoolismo e todos os dias ficava na área do Mercado Velho. "Existe a suspeita de que ele possa ter sofrido uma convulsão ou infarto enquanto se alimentava", disse.

 
"Ele estava aqui falando há pouco, aí se deitou para comer e parece que se engasgou, porque na boca dele está cheia de comida. Ele estava deitado e isso pode ter feito ele se engastar, mas só a polícia foi poder dizer o que realmente aconteceu. Pode ter sido até um infarto", disse um comerciante ao Jacobina Notícias.
 
O corpo dele deve ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde a causa da morte será apurada. A família dele foi informada da fatalidade.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp