Protesto contra a Embasa acontece no Angico de Mairi

Por
562 1 Min


População de Angico em Mairi realizam protesto contra a Embasa alegando que a empresa não está prestando a devida atenção no abastecimento da comunidade através de carro pipa.

A manifestação que fechou a principal estrada de acesso ao distrito, não tem hora para parar, o que deve ocorrer só após manifestação positiva por parte da Embasa.




Com a cia fechada, o ônibus da CIDADE SOL, que faz trajeto pela estrada vicinal, teve que retornar a Serrolândia por não conseguir passar.
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalserrolandia.com.br/.