Portal Serrolândia Publicidade 728x90
29/01/2020 às 13h16min - Atualizada em 29/01/2020 às 13h16min

Prefeitura inicia Jornada Pedagógica 2020



A Prefeitura Municipal de Serrolândia, através da Secretaria Municipal de Educação (SEME), iniciou nesta terça-feira, dia 28, a Jornada Pedagógica 2020, com o tema “Leitura e escrita contextualizando a teoria e a prática”.

A mesa foi composta pelo Prefeito Municipal, José Gonçalves, pela Secretária Municipal de Educação, Lídia Helena, Lideranças Sindicais e o Prefº e Facilitador Pedro Paulo Rodrigues Luz, que realizou a conferência de abertura.

Neste ano, a Jornada Pedagógica tem como objetivo possibilitar o diálogo entre os professores, bem como promover a reflexão diante dos desafios cotidianos da prática docente na rede pública de ensino, propondo soluções por meio da ação didática e do trabalho em equipe.

O Prefeito, destacou alguns avanços conquistados nos últimos 3 anos na Educação Municipal, como a ampliação e reforma da Escola Professora Deniolmar Alves Silva Lima, Paulo Freire (Anexo 3) em Novolândia, Creche Ermilina Barros da Silva em Maracujá, Creche Anita Meneses, as melhorias nos serviços de transporte e alimentação escolar, criação e estruturação da Fanfarra Municipal, Aquisição do veículo 0km, Moto 0km, além das Formações para todos os servidores. Ressaltou também o comprometimento da gestão municipal com o pagamento dos professores em dia e com o aumento do piso salarial.




Ao final, o prefeito reafirmou o compromisso da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação com os professores, alunos e funcionários, no sentido de que tudo seja feito para garantir uma educação de qualidade, pois essa é a missão de todos nós.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp