Portal Serrolândia Publicidade 728x90

Carro conduzido por adolescente colide em motociclista sem CNH em Jacobina

06/02/2020 13h42 - Atualizado em 06/02/2020 às 13h42


Uma colisão envolvendo um caro e uma moto deixou um homem ferido, por volta do meio-dia desta quinta-feira (6), na Rua Divino Espírito Santo, no bairro Félix Tomaz, em Jacobina. 
 
Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, um adolescente estava conduzindo um automóvel Gol e colidiu em uma motoneta Crypton, quando passava por um cruzamento. O motociclista, que não teve a identidade informada, não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele ficou ferido e com suspeita de fratura em uma das pernas. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um pronto-socorro.

 
Agentes de trânsito do SMTT estiveram no local, sinalizando a área, auxiliando no socorro e procedendo no registro do acidente. As medidas cabíveis ao caso foram adotadas.
 
 
FONTE: Fonte: Jacobina Notícias
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp