10/03/2020 às 17h32min - Atualizada em 10/03/2020 às 17h32min

Cartão Caixa Simples; Conheça o cartão sem anuidade para negativados

Cartão Caixa Simples oferece a menor taxa de juros do mercado e assistência técnica para reparos domésticos. Contratação simplificada!

Uma super novidade está sendo oferecida pela Caixa Econômica Federal (CEF), o Cartão Caixa Simples. O serviço garante benefícios exclusivos para aposentados ou pensionistas do INSS, com menos de 75 anos, que queiram curtir a vida com segurança e praticidade.

O Caixa Simples possui as mesmas facilidades dos cartões de crédito convencionais. Desta forma, o usuário pode realizar suas compras em lojas físicas e também pela internet, no Brasil ou exterior.

Vantagens do Cartão Caixa Simples

Muitas são as vantagens para aderir ao Cartão Caixa Simples. Além da facilidade do desconto de pagamento da fatura no benefício INSS ou salário, o usuário conta com as menores taxas de juros do mercado.

Outro bônus é que 95% do limite de crédito pode virar dinheiro na conta. Para o cliente desfrutar da função, basta solicitar no momento da contratação. Sobre esse valor, incorre a cobrança de juros rotativos + IOF, que são contabilizados do dia do crédito em conta ao dia do pagamento da fatura. Confira todos os benefícios oferecidos:

  • Anuidade Zero;
  • Tarifa de apenas R$ 15 para emitir o cartão, podendo parcelar esse valor em até 3x na fatura;
  • Taxas até 3x menores que a de um cartão convencional: apenas 2,85% ao mês para o uso do rotativo;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Clube Elo Mania Caixa.

Check-up Lar

Um dos grandes diferenciais do Cartão Caixa Simples é o Programa Check-up Lar. Por meio da assistência, o usuário conta um profissional especializado para realizar pequenos reparos em casa.

Assim, o especialista pode fazer serviços de revisões elétricas e hidráulicas, instalação de prateleiras, cortinas e persianas, limpeza de caixa d’água e outros. A assistência pode ser acionada até três vezes ao ano.

Como contratar?

A contratação do cartão é garantida de maneira simplificada. O serviço pode ser solicitada nas agências da Caixa de todo o Brasil e Casas Lotericas. Para garantir, basta que aposentados e pensionistas do INSS com menos de 75 anos vão ao local de atendimento munidos de RG, CPF, comprovante residência e extrato de benefício.

Vale salientar que não são todos que conseguem a aprovação do cartão, pois apesar da isenção de consulta ao SPC e Serasa, a Caixa considera outros fatores na hora da liberação. Além disso, aqueles que estão negativados devem regularizar suas situações junto aos órgão de proteção ao crédito.

Atendimento

Central de Atendimento


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp