Portal Serrolândia Publicidade 728x90
12/03/2020 às 12h44min - Atualizada em 12/03/2020 às 12h44min

OBRAS DE INFRAESTRUTURA NO MUNICÍPIO DE SERROLANDIA GANHAM DESTAQUE NA REGIÃO



 
No município de Serrolândia o que não faltam são obras para tornar melhor a infraestrutura. São investimentos tanto na sede quanto nos povoados, com a construção da nova praça do Salamin, pavimentação da ladeira na entrada do povoado de Saracura, reforma do cemitério de Roçadinho e, ainda em andamento, a pavimentação de vias públicas do povoado de Maracujá. Além disso estão sendo construídos sanitários residenciais nos povoados de Novolândia e Várzea do Uruçu, oferecendo melhor qualidade de vida a população do interior do município.
 
Na sede do município também foram realizadas diversas pavimentações, priorizando principalmente as ruas mais antigas. E, para atender um antigo desejo da população, a praça principal da cidade, a Manoel Novais, está sendo reformada, sinônimo de cuidado e valorização da história de Serrolândia. Além disso, melhorias na iluminação pública têm sido realizadas na sede, com a nova iluminação em led, no bairro Contornolândia e na Avenida Otávio Gregório Souza. E para completar tamanho zelo pela população já foi anunciada a reforma do Hospital e do Mercado Municipal.

 

 
O prefeito Gonçalves afirma que, até o término de seu mandato, novos investimentos ainda serão anunciados e se diz contente com os resultados já alcançados, mesmo sem o apoio do Governo Federal, praticamente inexistente no seu período de governo, para implementar novas políticas públicas e obras de estrutura para a cidade.

Ascom Serrolândia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp