Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/02/2017 às 21h45min - Atualizada em 05/02/2017 às 21h45min

Incêndio se alastra e serra é consumida pelo fogo em Jacobina; veja vídeo

Fonte: Jacobina Notícias


O incêndio que iniciou por volta do meio-dia deste domingo (5) continua devastando a serra entre os bairro do Leader e Félix Tomaz, em Jacobina. Com o cair da noite, as chamas são ainda mais visíveis e causa espanto aos moradores até de outros bairros da cidade. Segundo relatos de moradores do bairro Félix Tomaz, as chamas e fumaça podem se aproximar ainda mais das casas e judicar principalmente crianças e idosos.

Brigadistas e voluntários foram ao local e tentaram combater as chamas durante a tarde. Por causa da vegetação seca, da quantidade de focos de incêndio e os ventos fortes, eles não conseguiram conter o fogo que avança rapidamente. Ainda não há um pronunciamento oficial da Secretaria Municipal de Meio Ambiente sobre o grande incêndio iniciado hoje, mas a suspeita é que a ação tenha sido provocada intencionalmente, de maneira criminosa.
 

Um vídeo de um morador do bairro Félix Tomaz, enviado à redação do JN, mostra o incêndio em uma serra. Aparentemente, o fogo estaria se aproximando de algumas casa. 
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp