Portal Serrolândia Publicidade 728x90
18/03/2020 às 16h12min - Atualizada em 18/03/2020 às 16h12min

Policia recupera moto roubada em Saúde

24ª CIPM RECUPERA MOTOCICLETA EM JACOBINA QUE FORA TOMADA DE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE SAÚDE



Na manhã desta quarta-feira, 18 de março, Policiais Militares do 2º Pelotão em Jacobina, através de ligações anônimas pela Central 190 da 24ª CIPM, foram informados que no Bairro Jacobina II teria uma motocicleta vermelha abandonada há dois dias dentro de um matagal nas proximidades do citado Bairro.

De pronto, os Policiais deslocaram e de fato constataram a veracidade do fato. Tratava-se de uma motocicleta HONDA/CB 300 com licença do município de Saúde, onde foi constatado que esta motocicleta fora tomada de assalto por dois homens armados, no último dia 16, nas proximidades da Estação Rodoviária do município de Saúde.

Com o apoio de prepostos do SMTT, os Policiais Militares conduziram o veículo recuperado para a Sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde o Delegado Plantonista procedeu com as medidas legais cabíveis.

“Parabenizo os Policiais Militares nesta atuação exitosa em que mais um veículo roubado fora recuperado pela brava tropa da 24ª CIPM em nossa região. Estendo também os meus agradecimentos aos Agentes de Trânsito do Município pelo apoio nesta ação.” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 18 de março de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp