Portal Serrolândia Publicidade 728x90
18/03/2020 às 20h42min - Atualizada em 18/03/2020 às 20h42min

Delegado de Serrolândia emite nota sobre falsa acusação circulando nas redes sociais



Boa noite! Soube da divulgação por parte de uma página no Facebook em que o Delegado de Polícia desta Cidade teria se negado a registrar ocorrência de desaparecimento de pessoa e ainda destratado cidadã que teria ido prestar a queixa!

Antes de qualquer esclarecimento, este Delegado de Polícia espera e aguarda que, quem quer que seja o proprietário da página, procure checar a veracidade da notícia para não expor injustamente aquele que está sendo acusado, independentemente de quem seja ele, tanto mais quando se trata de pessoa que exerce atividade pública! Não são verdadeiras as acusações dessa senhora, pois a mesma, a despeito de relatar que seu esposo teria desaparecido quando estava na Cidade de Fortaleza, efetuou o registro no sistema da SSP BA e este Delegado de Polícia Civil encaminhou o registro para a Polinter, órgão da Polícia Civil ao qual incumbe fazer busca e captura de pessoas!

Quanto ao suposto tratamento hostil também é outra inverdade dessa senhora, que está agindo desse modo por leviandade e irresponsabilidade, coisa que virou comum neste país, onde as pessoas julgam poderem tudo e esquecem que, paralelamente aos seus direitos, estão os deveres também, inerentes a qualquer cidadão, inclusive o de não fazer acusações falsas contra outrem, especialmente contra agentes públicos, sob as penas da lei! Estou a disposição para quaisquer esclarecimentos! Cezar Romero Regis de Souza- Delegado de Polícia Civil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp