19/03/2020 às 11h12min - Atualizada em 19/03/2020 às 11h12min

Rio de Janeiro confirma primeira morte pelo novo coronavírus

Idosa, de 63 anos, apresentava quadros de diabetes e hipertensão e teve contato com caso confirmado da Covid-19 que viajou ao exterior

A SES-RJ (Secretaria Estadual de Saúde) confirmou na manhã desta quinta-feira (19) a primeira morte pelo novo coronavírus no Estado do Rio de Janeiro. Uma idosa, de 63 anos, com comorbidades, faleceu em um hospital de Miguel Pereira, no sul fluminense, na última segunda-feira (16). Esta é a quinta morte confirmada causada pela Covid-19 no Brasil, sendo as outras quatro em SP.

De acordo com a SES-RJ, a primeira vítima do novo coronavírus no Rio tinha diabetes e hipertensão, quadros que também colocavam a mulher no grupo de risco da doença. Ela pode ter contraído a Covid-19 de um paciente confirmado que viajou ao exterior.

Com o resultado do exame positivo para o novo coronavírus, a idosa entra nas estatísticas oficiais da SES-RJ. O Rio de Janeiro agora tem 64 casos confirmados, sendo 55 na capital, seis em Niterói, um em Barra Mansa, um em Miguel Pereira e um em Guapimirim.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp