Portal Serrolândia Publicidade 728x90
21/03/2020 às 20h38min - Atualizada em 21/03/2020 às 20h38min

Moradores denunciam que transportes entram e saem sem fiscalização em Serrolândia



Uma das primeiras medidas para que o coronavírus não entre em Serrolândia pelo Poder Executivo Municipal, foi a determinação de que veículos que transportem passageiros estariam condicionados a parar em um local estratégico, que seria na Praça Geyse Lima de Santana, porém, diversas pessoas denunciam nas redes sociais, que muitos veículos, de passageiros a particulares, chegam a todo momento na cidade e sem nenhuma fiscalização mais rigorosa, e nem tão pouco se sabe quem são por parte das autoridades, para que possam cumprir os dias de quarentena.

Em outras cidades da região, a exemplo de Miguel Calmon e Jacobina, as entradas das cidades são monitoradas a todo momento, e equipes estratégicas fazem essa contenção, a fim de evitar que pessoas portando o vírus Covid-19 avancem.


Agentes da Prefeitura tem realizado vistorias em alguns veículos que chegam na cidade, porém, essa ação ainda não está sendo feita de forma intensa e com mais rigor.

Segundo informações, a vigilância tem em mãos um cadastro de todos os veículos que passaram pela vistoria, desde os veículos até seus passageiros, e mantem contato a fim de vistoriar suas rotinas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp