Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/04/2020 às 18h17min - Atualizada em 05/04/2020 às 18h17min

PM EM COMBATE AO COVID-19

24ª CIPM EM APOIO ÀS SECRETARIAS DE SAÚDE DE TODAS AS CIDADES



 

Neste Domingo de Ramos Policiais Militares da 24ª CIPM, seguindo as Diretrizes e Instruções Normativas do Alto Comando da PMBA e sob a supervisão direta do Major PM Flailton Oliveira, Comandante, dão continuidade no apoio a diversas barreiras estratégicas realizadas pelas Vigilâncias Sanitárias correspondentes aos diversos Municípios localizados na área de atuação da Unidade PM.

Estas barreiras realizadas pelos órgãos de saúde municipais têm como principal missão, fiscalizar a entrada de pessoas embarcadas em veículos provindas de outras localidades, no intuito de orientar, verificar e encaminhar indivíduos com prováveis sintomas do Vírus COVID – 19, para exame mais minucioso. Vírus este que vem se alastrando por todo Mundo de forma exacerbante.

“Diante desta Pandemia Mundial, nada mais justo e solidário que todos os órgãos estejam juntos no combate e prevenção a este vírus que importuna e ameaça toda humanidade. E neste Domingo de Ramos, em nome da brava tropa da 24ª CIPM, rogo proteção divina em combate a esta enfermidade.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 05 de abril de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp