Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/02/2017 às 14h22min - Atualizada em 06/02/2017 às 14h22min

O 1º Encontro de Líderes da JUBANO foi um sucesso! Serrolândia marcou presença

jubano.com.br/


No último sábado, 04 de fevereiro de 2017, a Igreja Batista Nova Jerusalém, em Capim Grosso-BA, recebeu o 1º Encontro de Líderes da Juventude Batista Noroeste. O evento contou com a presença de 28 jovens que compõem a equipe de líderes de suas mocidades, tendo representantes das seguintes igrejas: Igreja Batista Betânia e Igreja Batista Sião, de Sr. do Bonfim; Primeira Igreja Batista de Campo Formoso; Primeira Igreja Batista de Maxixe; Igreja Batista de Itiúba; Igreja Batista Memorial, de Miguel Calmon; Primeira Igreja Batista de Paraíso; Primeira Igreja Batista de Andorinha; Primeira Igreja Batista de Serrolândia; Congregação Batista Betânia em Igara; Congregação Batista Filadélfia em Pedras Altas e a igreja hospedeira.

 Na oportunidade, o presidente da JUBANO, Vitor Adriano, membro e líder de juventude da Igreja Batista Betânia de Senhor do Bonfim, expôs os resultados de um levantamento feito à cerca do cenário atual das juventudes locais, evidenciando aos presentes alguns números bastante interessantes sobre a realidade que temos vivido enquanto pessoas escolhidas por Deus para guiar jovens e adolescentes na caminhada cristã.

As conclusões nos levaram a um debate importantíssimo sobre a maneira em que vemos o nosso ministério, as principais dificuldades vivenciadas, o que temos buscado de nossos grupos e o que realmente necessitamos para haja sucesso naquilo que Deus colocou em nossos corações.

Logo após, lhes foram apresentados nossos planos e projetos de modernização de nossa organização, que tem por intuito aproximar nossas igrejas, manter laços e contribuir para a formação de uma consciência de cooperação e compromisso denominacional, onde, no ensejo, foram dirimidas dúvidas e divulgado o que já se tem organizado para o congresso anual da JUBANO, que acontecerá na cidade de Senhor do Bonfim-BA, nos dias 03, 04 e 05 de novembro de 2017.

Ao fim, tivemos uma breve mensagem de motivação do Batman… (Ops!) Na verdade, Ir. Tiago Marques, atual presidente da igreja anfitriã, e concluímos as atividades com uma oração do Ir. Arnaldo Silva, ex-presidente da JUBANO.

Uma parte da equipe de líderes ainda permaneceu para prestigiar um maravilhoso culto da juventude que nos recebeu, oportunidade em que Vitor Adriano se dirigiu aos presentes para agradecer e motivá-los a apoiarem nossas ações.

Agradecemos o apoio que temos tido da Associação Batista Noroeste, na pessoa do Pr. Bartolomeu Lima e Silva, que vem buscando da maneira do possível, dar o suporte para que estes projetos tenham sucesso, bem como, a todos os irmãos da Igreja Batista Nova Jerusalém que nos receberam de maneira tão carinhosa.

Para acompanhar mais registros do encontro, acesse nossa FanPage. Siga-nos também no InstagramTwitterYouTube e Telegram no @jubanobahia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp