Portal Serrolândia Publicidade 728x90
28/04/2020 às 15h18min - Atualizada em 28/04/2020 às 15h18min

FNCP lança campanha "Nas Ruas Por Todos"

Objetivo da ação é homenagear as forças de segurança do País, que continuam nas ruas durante a pandemia para proteger a sociedade



O Fórum Nacional Contra a Pirataria e Ilegalidade (FNCP) lançou uma campanha de reconhecimento às forças de segurança do Brasil, que continuam trabalhando incansavelmente para manter a vigilância e a ordem neste momento em que a maioria dos setores da sociedade é convocada a ficar em casa. Sob o slogan "Nas ruas por todos", a ação estará concentrada nas redes sociais, com posts e vídeos que têm como objetivo aumentar a percepção da população sobre a importância deste segmento profissional.

Policiais militares, civis, da área científica, Corpo de Bombeiros, guardas municipais, integrantes das Polícias Federal e Rodoviária, Receita Federal, Forças Armadas. Eles atuam nas nossas fronteiras, estradas, cidades, portos e aeroportos e zelam pela manutenção da lei e da segurança pública, por todo o País. Por isso são lembrados nessa campanha, que estimula a participação do público, convidado a refletir e participar. Colegas, amigos e familiares também são convocados a dar seu testemunho sobre esses agentes de defesa da sociedade. São milhares deles espalhados pelo Brasil - só entre policiais militares e civis, são cerca de 600 mil. E, nas fronteiras, onde atuam profissionais da segurança de diversos segmentos, estão 16 mil profissionais.




"Os agentes que atuam na segurança pública, ao lado dos profissionais da saúde e de tantos outros setores, estão trabalhando com toda a dedicação em defesa da sociedade e merecem todo o nosso reconhecimento e respeito", afirma Edson Vismona, presidente do FNCP. O Fórum Nacional Contra a Pirataria e Ilegalidade é uma associação civil sem fins lucrativos formada por trinta entidades, entre setoriais empresariais, empresas e sindicatos. É a maior associação brasileira com foco exclusivo no combate à ilegalidade, que tem como missão combater a pirataria, a falsificação, o subfaturamento, o contrabando, a sonegação fiscal e as práticas comerciais ilícitas.

Para acompanhar a campanha, ela está disponível no Facebook da entidade, www.facebook.com/FNCPoficial/ e no site www.fncp.org.br.

Abaixo alguns exemplos de posts da campanha #NasRuasPorTodos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp