Fortemente armado e com o uso de explosivos, um grupo de assaltantes invadiu as agências dos Bancos Brasil e Bradesco, no Centro de Remanso, durante a madrugada de terça-feira (8) e detonou parte dos caixas eletrônicos da unidade.
Instale nosso APP Agora!








