Madrugada de Terror em Remanso!!

Por
969 1 Min
Madrugada de Terror em Remanso!!
Fotos: Murilo Almeida


Fortemente armado e com o uso de explosivos, um grupo de assaltantes invadiu as agências dos Bancos Brasil e Bradesco, no Centro de Remanso, durante a madrugada de terça-feira (8) e detonou parte dos caixas eletrônicos da unidade.

 

FONTE: Polícia Militar da Bahia
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalserrolandia.com.br/.