Madrugada de Terror em Remanso!!

Por
969 1 Min

Fotos: Murilo Almeida

Fortemente armado e com o uso de explosivos, um grupo de assaltantes invadiu as agências dos Bancos Brasil e Bradesco, no Centro de Remanso, durante a madrugada de terça-feira (8) e detonou parte dos caixas eletrônicos da unidade.

 

FONTE: Polícia Militar da Bahia