Portal Serrolândia Publicidade 728x90
26/05/2020 às 19h58min - Atualizada em 26/05/2020 às 19h58min

Em live, Gildo Mota afirma pré-candidatura além de aliança com Carote e uma possível chapa única

Em uma live no Facebook, na noite desta terça-feira, 26 de maio de 2020, promovida pelo Deputado Federal Daniel Almeida



Em uma live no Facebook, na noite desta terça-feira, 26 de maio de 2020, promovida pelo Deputado Federal Daniel Almeida, o ex-Prefeito de Serrolândia, Gildo Mota Bispo, Prefeitos nos anos de 2009 a 2016, afirma pré-candidatura a Prefeito de Serrolândia já nas próximas eleições.

Durante a live, ainda afirmou o apoio de Carote, que nas eleições de 2016 concorreu de forma direta pela vaga na cedeira do Poder Executivo de Serrolândia, disputando com o atual Prefeito José Gonçalves.

Gildo Mota também comentou sobre o fortalecimento do seu partido, PCdoB, com a filiação de novos nomes, principalmente com nomes do atual Poder Legislativo, e deles, soma-se 6 no total. Vários assuntos foram abordados na live, principalmente sobre a pandemia que afeta o mundo inteiro, que, além e é claro, afetar a saúde humana, também meche com a estrutura financeira e econômica de todos.

Gildo mostrou-se muito preocupado com o impacto financeiro no bolso do serrolandense, assim como muitos pequenos e grandes empresários.

NÃO VIU A LIVE AO VIVO? ASSISTA AQUI
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »