Portal Serrolândia Publicidade 728x90
01/06/2020 às 14h27min - Atualizada em 01/06/2020 às 14h27min

Itamar Rios e Titininho formam a chapa da oposição de Capim Grosso



O ex prefeito de Capim Grosso Itamar Rios, e o empresário do setor de material de construção, transporte, pecuária e cerâmica, Quintino Matos filho (Tintininho), repetem a chapa que iniciou a disputa para prefeitura de capim grosso na eleição de 2016.

Itamar foi substituído por problemas no registro de sua candidatura por sua ex-exposa que ainda obteve 44% dos votos válidos do município, o que demonstrou uma força inacreditável, já que apesar de estar morando fora de Capim Grosso por muitos anos, ainda mostrou que é muito lembrado por suas grandes obras e serviços importantes a população, especialmente os mais necessitados.

Itamar e Titininho não tinham intenção de entrar na disputa, tanto que se filiaram ao PP de Carletto no apagar das luzes. Itamar é amigo e seguidor político do Deputado Ronaldo Carletto há muitos anos.

Realizador de grandes obras, Capim Grosso deu um salto de desenvolvimento no seu governo, trazendo a UPA, CAPSI, SINAIS DE TRÂNSITO MODERNO, INSS, FORUM NOVO, 130 CASAS POPULARES, CEO, BANCOS BRADESCO, SICOOB E CEF, e obras públicas por todo lado. Se notabilizou por ser o único prefeito da Bahia a criar o BOLSA FAMÍLIA MUNICIPAL, onde 500 famílias recebiam mensalmente um auxílio proporcional ao valor de gás de cozinha.

Recuperado do COVID e médico do programa mais médicos, agora diz que vai construí o Hospital Municipal, já que desativaram a clínica da Mulher e da Criança, feita no seu governo, onde hoje funciona a imponente secretaria de saúde de capim grosso.

Iniciou a pré campanha mostrando algumas obras nas suas páginas do Facebook e Instagram onde diz que todo fim semana mostrará obras feitas por seu governo.

Desafia  seu adversário o ex prefeito sivaldo, dizendo que para cada obra de sivaldo, mostrará três obras feitas no seu governo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »