Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/06/2020 às 08h52min - Atualizada em 15/06/2020 às 08h52min

Polícia Militar desarticular mais uma “boca de fumo” em Jacobina

Fonte: Notícia Livre


Neste final de semana, durante a “Operação Inquietação”, a Polícia Militar, sob o comando da 24ª CIPM, desarticulou mais uma “boca de fumo” em Jacobina. Um homem de 47 anos, que controlava um ponto de vendas de drogas no Bairro Jacobina IV, foi preso em flagrante por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).

Na ação comandada pelo Tenente PM Alan, foram apreendidas 46 trouxinhas de maconha, R$ 561,00 em espécie, (01) dichavador (usado para triturar fumo)  e (01) cachimbo, evidenciando assim, a prática de tráfico de entorpecente naquela localidade.

Preso em flagrante, o traficante foi apresentado na Delegacia de Jacobina, onde responderá por tráfico de drogas, podendo pegar uma pena de até 15 anos de cadeia.

O Major Flailton Oliveira, Comandante da  24ª CIPM, elogiou a atuação dos policiais, acrescentando que a “Operação Inquietação” continuará por tempo indeterminado, com o  intuito de prevenir e diminuir os índices dos CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) e CVP (Crimes Violentos contra o Patrimônio).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »