Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/07/2020 às 21h55min - Atualizada em 11/07/2020 às 21h55min

Bebê de 10 meses testa positivo para coronavírus em Jacobina

Além da criança, outras 16 pessoas testaram positivo para Covid-19 nas últimas 24 horas no município.

Fonte: Jacobina Notícias


Um bebê de 10 meses de idade testou positivo para o novo coronavírus em Jacobina. 
 
Os novos registros foram identificados nos bairros Félix Tomaz (5), Leader (3), Índios (1), Centro (1), Estação (1), Mundo Novo (1), distrito do Junco (4) e importado de Alagoinhas (1). Do total de 2.933 testes realizados, 2689 foram descartados após resultados negativos e 241 testaram positivo. Leia +
 
Dos casos positivos registrados até o momento, 69 estão curados, 20 foram importados de outros municípios, 149 permanecem em monitoramento, apresentando sintomas da doença, o chamados casos ativos. Jacobina registra 3 óbitos decorrentes da Covid-19. Outros dados e o mapeamento de casos por bairro e localidade, podem ser acessados no site oficial do Boletim Coronavírus, da Secretaria da Saúde de Jacobina.

 
Na quarta-feira (8), o prefeito Luciano Pinheiro assinou decreto determinando toque de recolher no município a partir de hoje (11), das 20h às 5h. A medida restritiva ocorre para prevenir a disseminação do novo coronavírus.
 
Apenas os serviços de entrega em domicílio, os chamados delivery, poderão continuar suas atividades no período do toque de recolher, além de serviços essenciais à população. Os bares e restaurantes deverão fechar às 18h, conforme determina o decreto. As pessoas que precisem ir ou voltar do trabalho, bem como alguém que leve-o ou busque-o no horário da proibição de circulação, deverão estar com uma comprovação em mãos.
 
Os cidadãos não poderão circular pelas ruas da cidade entre às 20h e 5h, caso não tenha extrema necessidade. Qem for flagrado deverá comprovar a necessidade às autoridades, sob pena de ser 
enquadrado por crime contra a saúde pública.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp