Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/07/2020 às 13h39min - Atualizada em 13/07/2020 às 13h39min

Comparado ao Cristiano Ronaldo, o jogador baiano Kevin Marins está em negociação do seu passe com time dos Emirados.

​O atleta natural de Salvador é umas das estrelas do futebol português notime “Senhora da Hora”, na 1ª divisão do distrito de porto.



O futuro do jogador Kevin Marins de 19 anos, está bem promissor no que se refere as novas contratações e propostas no mundo do futebol. O ano de  2020 começou literalmente de pé quente para o atleta soteropolitano que atualmente está morando em Uberaba – Minas Gerais e que vem analisando em comum acordo com o seu empresário, algumas propostas internacionais dos Emirados para os times de 1ª divisão do profissional, mas, tudo foi interrompido devido a pandemia do corona vírus e as tramitações futebolísticas ficaram nesse impasse. Ainda não tem nada acertado, mas os convites tiveram a legitimidade confirmada pelos respectivos clubes assim como a sua remuneração. “Eu sempre fui muito determinado desse pequeno e sabia que com muito treinamento, conhecimento e o incentivo da minha família eu alcançaria meus objetivos”, explicou Kevin.
 
É inevitável a comparação de Kevin com o jogador português Cristiano Ronaldo, tanto pela aparência física como também por sua determinação e foco em se destacar, buscando sempre em fazer o seu melhor. O jovem jogador brasileiro tem ele como uma grande referência e inspiração no mundo do futebol. No que se refere a sua atuação em campo, vários críticos e olheiros do meio esportivo já emitiram algumas opniões a respeito de Kevin, como por exemplo disseram que ele tem o mesmo estilo tático do jogador Marcelo Vieira lateral esquerdo do Real Madrid de futebol. “Dizem que sou parecido com ele, mas as pessoas repararam muito também, na minha maneira de jogar e no meu comportamento em campo que é semelhante ao do Marcelo Vieira do Real Madrid. Particularmente, eu acho o Cristiano Ronaldo e o Marcelo dois grandes jogadores super talentosos de sua geração”, disse ele.
 
O fato é que o jogador Kevin Marins  continua trabalhando forte e pesado para o seu retorno das atividades desportivas, além de está muito bem preparado para mais um desafio em atuar num grande clube fora do Brasil.
 
Sobre Kevin Marins
 
O jovem jogador Kevin Marins surgiu no cenário futebol nacional no clube Botafogo de SP, onde ele chegou perto de disputar dois grandes campeonatos que foram a “Taça BH” e o paulista “SUB 15”, foi aí então, que aconteceu a sua primeira viagem internacional para os EUA com o intuito de jogar no campeonato “Orlando Flórida Cup”, pela filial do São Paulo e o “São Paulo USA”, onde se tornou campeão e assim recebeu uma grande proposta para fazer parte de um time profissional como o “Atlanta SilverBacks”, em Atlanta, fazendo parte da equipe liderada pelo renomado treinador esportivo Renato Neves. “Kevin sempre foi um jogador muito esforçado e talentoso, ele foi campeão com a gente pela National Premier Soccer League NPSL aqui e nos ajudou muito”, revelou Renato. 
 
Tudo isso aconteceu no auge de sua adolescência, sendo o mais novo do campeonato e a primeira vez num time profissional. Com 18 anos ele foi escalado para jogar em Portugal no time “Senhora da Hora”, na 1ª divisão do distrito de porto. Jogando nas posições de Lateral esquerdo de base e também nas jogadas de meio de campo, o menino prodígio se firmou nos times por onde passou. Ele caiu nas graças da torcida pela habilidade, pela identificação com o clube e também pela postura dentro de campo. Inclusive as suas principais características no futebol é sem dúvidas a marcação, o passe (cruzamento) e o drible. 

Fotos: divulgação  
Siga Kevin Marins no instagram: 
@kevinmarins 
 
Assessoria de imprensa 
Van Carvalho 
71-981161816
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp