Prefeito de Quixabeira é diagnosticado com coronavírus

O Prefeito de Quixabeira, Reginaldo Sampaio, foi diagnosticado com a Covid-19.

Por
500 1 Min


O resultado do exame RT PCR foi encaminhado  à Secretaria de Saúde(SMS), pelo Laboratório Central (Lacen), na manhã deste domingo(19/07). 
 
De acordo com a SMS, o exame do chefe do executivo já se encontrava em isolamento domiciliar desde o último domingo(12/07), com sintomas leves. O exame teria sido coletado na segunda-feira(13/07). 
 
Vale ressaltar que a filha do prefeito ja havia sido diagnosticada com Covid-19 anteriormente. Ainda de acordo com a Secretaria de Saude, os exames PCR realizados com a esposa e o outro filho do prefeito, deram resultados negativos.
 
 
FONTE: Blog do Ril de Beto
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalserrolandia.com.br/.