O carroceiro Natan Lopes Menezes, de 22 anos, foi assassinado a tiros por volta das 15h30 da segunda-feira (20), na Rua São Raimundo, esquina da Praça da Feirinha, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.
Segundo informações obtidas pelos policiais da Base Comunitária de Segurança (BCS) do bairro, o crime foi praticado por quatro homens que estavam em um veículo Fox prata. Eles dispararam mais de 12 tiros de pistola .40 que atingiram a vítima em cima da carroça.
Alvejado na nuca, costas e perna esquerda, Natan Lopes morreu no local. Durante os disparos, um homem que estava com ele, identificado como Pedro Carlos dos Santos, conhecido Buda, foi baleado na perna esquerda e socorrido para a policlínica da Rua Nova. Segundo o delegado Felipe Ghiraldelli, que efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis, testemunhas e pessoas que conheciam a vítima serão ouvidas. Natan Lopes morava na Rua Natal, no mesmo bairro onde foi assassinado.