Três corpos foram encontrados no Rio Cachoeira, na cidade de Itabuna, sul da Bahia, na tarde de quarta-feira (12). Eles são de dois homens e uma mulher. A principal suspeita da polícia é de que as mortes tenham sido acidentais.
Os corpos foram achados pelo Corpo de Bombeiros, depois que moradores do bairro de Nova Ferrada, que é uma comunidade ribeirinha de Itabuna, perceberam um mal cheiro constante vindo do Rio.
Os bombeiros acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, para retirar os corpos do rio. A delegacia de homicídios de Itabuna, que investiga o caso, disse que a possível causa das mortes é afogamento.
A mulher foi identificada pelo prenome de Silvana e a identidade dos dois homens ainda é desconhecida. Segundo a delegacia, ela estava junto com os dois amigos, bebendo, entre o sábado (8) e o domingo (9), quando o trio resolveu atravessar o rio em uma canoa.
A principal linha de investigação da polícia é de que a embarcação tenha virado, causando o acidente. Até a manhã desta quinta-feira (13), não havia informações se os corpos já tinham sido liberados do DPT, nem detalhes sobre sepultamento.