Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/08/2020 às 19h39min - Atualizada em 14/08/2020 às 19h39min

Suspeito de envolvimento em grupo criminoso morre em confronto com polícia em Salvador; pistola austríaca foi apreendida

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro do Arenoso. Além da arma, também foram apreendidos carregador, munições e drogas.

Por G1 BA
Suspeito de envolvimento em grupo criminoso é morto em confronto policial em Salvador — Foto: Divulgação/SSP

Um homem suspeito de envolvimento em um grupo criminoso morreu após um confronto com policiais militares, na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro do Arenoso, em Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), uma pistola de fabricação austríaca foi apreendida com o homem.

Conforme a SSP, policiais militares receberam denúncias sobre homens armados na localidade do Macaco e, durante averiguação, encontraram um grupo suspeito. Na tentativa de abordagem, houve troca de tiros e um homem, intitulado gerente da quadrilha, acabou ferido.

A SSP informou que ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Além da pistola, com o suspeito, segundo a polícia, também foram apreendidos carregador, munições, 163 pinos de cocaína, 29 pedras de crack, 23 trouxas de maconha, uma balança e dinheiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp