Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/08/2020 às 16h54min - Atualizada em 17/08/2020 às 16h54min

Homem morre após briga com vizinho no sul da Bahia; vítima foi atingida com blocos de cerâmica

Caso aconteceu em Eunápolis. Polícia Civil informou que já ouviu depoimentos dos familiares e está investigando caso. Suspeito não foi encontrado após confusão.

Por TV Santa Cruz
Homem morre após briga com vizinho no sul da Bahia — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Um motorista de 40 anos morreu após uma briga com um vizinho em Eunápolis, cidade no sul da Bahia. Segundo os familiares da vítima, Farlei Antunes Barbosa foi atingido pelo vizinho que jogou dois blocos de cerâmica na barriga dele. A vítima caiu e bateu a cabeça no chão.

O caso aconteceu na Avenida Leste, que fica no bairro Minas Gerais. Ainda segundo a família, o pedreiro Elder Brito, de 33 anos, que era vizinho da família, teria agredido Farlei porque o motorista estava bêbado e agressivo.

Na confusão, Elder jogou os dois blocos de cerâmica em Farlei. Os familiares dos envolvidos disseram que os materiais atingiram a parte abdominal da vítima mas o rapaz acabou se desequilibrando, caiu e bateu a cabeça no chão.

A Polícia Civil informou que já ouviu os depoimentos dos familiares e está investigando o caso. O corpo da vítima passou por perícia para determinar a causa da morte. Segundo a polícia, os agentes tiveram na casa de Elder, mas ele não foi encontrado.

O corpo de Farlei foi enterrado no por volta das 14h de domingo (16), no Cemitério da Consolação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp