Portal Serrolândia Publicidade 728x90
19/08/2020 às 15h59min - Atualizada em 19/08/2020 às 15h59min

Homem morre em confronto com PM's no Vale do Ogunjá, em Salvador

Na ação, policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam um revólver calibre 38, munições, 58 pinos de cocaína, 13 porções de maconha, R$ 222 e um celular.

Por G1 BA
Homem é morto no Vale do Ogunjá após confronto com a polícia — Foto: Divulgação SSP

Um homem morreu em confronto com policiais militares na região do Vale do Ogunjá, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (19), segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com o órgão de segurança pública, uma guarnição das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico patrulhava a região, quando flagrou o suspeito traficando drogas. Segundo a SSP, ao perceber que a viatura se aproximava, o homem atirou contra os policiais. Houve revide e ele foi atingido.

De acordo com a SSP, o suspeito chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Com o homem, informou a SSP, os PM's apreenderam um revólver calibre 38, munições, 58 pinos de cocaína, 13 porções de maconha, R$ 222 e um celular.

A secretaria informou que o suspeito, que não teve nome e identidade revelados, já tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp