Portal Serrolândia Publicidade 728x90
20/08/2020 às 14h21min - Atualizada em 20/08/2020 às 14h21min

Homem é preso suspeito de agredir ex-companheira e ex-enteada de 12 anos; vítimas foram empurradas de escada

Segundo a polícia, homem responderá por tentativa de feminicídio. Ele está sob custódia em unidade de saúde e será encaminhado para o sistema prisional após alta médica.

Por G1 BA
Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Periperi, em Salvador — Foto: Camila Oliveira/TV Bahia

Um homem foi preso na última terça-feira (18), suspeito de agredir a ex-companheira e a ex-enteada, de 12 anos, no bairro de Plataforma, subúrbio de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, mãe e filha foram empurradas da escada pelo homem.

De acordo Lidiane Fracari, titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam/Periperi), durante a confusão, além da ex e da filha dela, o atual companheiro da mulher e o suspeito ficaram feridos na confusão. Não há informações sobre o que motivou a briga.

“Ele agrediu as vítimas com socos e uma vassoura, foi golpeado com uma faca pela enteada e entrou em vias de fato com o atual companheiro da ex-mulher. Todos ficaram feridos e foram socorridos para uma unidade de saúde”, detalhou a delegada. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

O homem responderá por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira e a garota. Ele está sob custódia em uma unidade de saúde e será encaminhado para o sistema prisional após alta médica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp