Portal Serrolândia Publicidade 728x90
21/08/2020 às 16h34min - Atualizada em 21/08/2020 às 16h34min

Jovem sofre tentativa de homicídio em Cova do Anjo

Na última quinta-feira(20), um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no povoado de Cova do Anjo, município de Quixabeira-BA. Segundo as informações, a vítima foi baleada em uma das pernas

fonte: Blog do Ril de Beto
Foto: Reprodução

De acordo com moradores, o rapaz de aproximadamente 20 anos, conhecido por Tiago, foi alvejado quando estava em sua residência. A vítima foi atingida por pelo menos um disparo por volta das 7 horas da manhã. Durante a ação ele conseguiu pular o muro dos fundos e evadir do local. Ele foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura de Quixabeira e levado para Unidade de Pronto Atendimento 24 horas da cidade de Capim Grosso. 

Segundo a secretaria de saúde, o jovem foi transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde ficou internado para a realização de procedimento cirúrgico na perna.


Populares de Cova do Anjo, dizem terem ouvidos vários disparos, e que a autoria dos mesmos seria de dois homens não identificados, que ao cometer o crime, evadiram em uma motocicleta com destino ignorado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp